terça-feira, 15 de maio de 2012

FEIRA DE TROCA 2012

   Novidades para a feira de troca inclui homenagem a Laís aderne
  Quem conhece Luís Paulo sabe que é um guerreiro sonhador.Mas,não espera acontecer. pelo contrário,vai à luta.E é com este espírito que está à frente da secretaria municipal de cultura e turismo,há mais ou menos sete meses,depois de uma longa trajetória que inclui o trabalho de repórter, locutor e apresentador de programas em rádios de Goiânia,Rio de Janeiro e de Alexânia.Sua história dá livro.E é graças a esse espírito de luta que, sem perder de vista a tradição.  coordena a 78° edição da feira de troca de Olhos  D`Água ,que acontecerá no primeiro fim de semana de junho de 2012                                                                                      
                                                                                                                                                                   
                                                                                                       
                                                         feira de troca 2012 de Olhos D`ÁGUA 1,2 e 3 de junho 
                                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                   
                                                                                         
                                                                                                               fonte:jornal Olho d`Água . go. produção:Eduardo José de Jesus blog: OLHO DO GOIAS

17 comentários:

  1. Bom dia! Tenho casa em Olhos Dágua há 10 anos, adoro! Vou levar mais uma vez alunos para feira do Troca. Tenho fotos de outras feiras que alunos visitaram e trabalhos sobre a cidade, se quizer conhecer o material é só me procurar!
    Muito legal esse site!
    Jade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero, vc tem msn? O meu é sandrarenie@hotmail.com
      o meu e-mail é sandrarenie@gmail.com
      Vamos conversar, também vou levar meus alunos

      Excluir
    2. Oi Professora Jadicele,

      Também sou professor e ministro aula abordando o tema da Feira do Troca. Será que poderia enviar-e algumas fotos da feira e também alguns trabalhos sobre a cidade e a feira?

      Grande abraço,

      Professor Amaral -
      oppia.org@gmail.com,
      www.oppia.org/ead

      Excluir
  2. obrigado Jadicele, depois vou ti procura para pega essas fotos e bem vinda ao blog , o blog e da comunidade de Olhos d´Água todos podem participa.

    ResponderExcluir
  3. QUE BACANA, A BANDA DURANGOS DA AMÉRICA VAI TOCAR PARA ANIMAR A FEIRA...LEGAL MESMO ! VAMOS PARTICIPAR, ESSA BANDA DE BRASILIA É MUITO BOA, ELES FAZEM UMA MESCLA DE ROCK, POP E BLUES

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Até que enfim um site que nos informa melhor sobre a feira. Também gostamos muito e estaremos lá! Muito bom ser perto de Brasilia.
    Só não acho legal a feira perder as raízes....pois o próprio nome já diz "feira da TROCA" e tem muita gente VENDENDO, ou é ou não é , não é mesmo? Gosto só de TROCAR, fica mais saudável, amigável e não deixa perder o histórico folclórico também....
    Muita luz a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado!antes de tudo seja bem vinda ao blog! sou descendente de Olhos d`Água e tam bem queria que as raízes culturais permanecessem em nossa terra agradeço a você por participa do blog que não e sò meu mais sim de todos que participa e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Gente, vou levar meus alunos. Em média 80 alunos.
    Alguem pode me indicar um transporte?

    ResponderExcluir
  6. adorooo ! gostei muito ,irei novamente ! ano passado faturei 700,00 reais limpinhos livre do petroleo , gostei muito , irei sempre , só não gosto de ficar "trocando figurinha", só no "cash"
    abraços
    mauricio goiano

    ResponderExcluir
  7. É uma festa muito bacana, ressalta bem a cultura da cidade, pessoas simples e cidade simples, muito bom mesmo! sou suspeita pois minha família em peso mora lá! Olária ( minha vó linda!) e Maurinho ( meu vô lindo!) entre outros parentes...
    Estarei lá concerteza prestigiando mais uma vez essa festa onde se reúne pessoas de vários locais.

    ResponderExcluir
  8. Vô nos oio dagua desde 81. Mudou muinto mais hoje ainda é show. RECOMENDO...

    ResponderExcluir
  9. Quem não zuretou nos óio dagua não teve meia idade...

    ResponderExcluir
  10. O " POBREMA ' é que não tem cachu na área e o rio hoje em dia é meio poluidaço. Não recomendo banho.

    ResponderExcluir
  11. Como já disse, eu ia nas antiga, e na época 81 pra 88 rolava o troca mesmo. Tinha namorada que trocava melissa por atesanato. Hoje mudou mais ainda acho q. vale super a pena . Eu recomendo...

    ResponderExcluir
  12. E realmente alguns anos atras.... ai sim se fazia a festa do troca , aonde se trocava tudo.... cansei de trocar mangas, abacate, cana, por sapatos e outras coisas ,,,, etá tempo bom que não volta mais.......

    ResponderExcluir
  13. que dia vai ter a feira de trocas novamente em 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Matheus. A próxima Feira do Troca acontecerá no primeiro final de semana de dezembro de 2013

      Excluir