domingo, 19 de fevereiro de 2017

vantagens de conhecer Olhos D`Água

Imagine uma Pirenópolis menor, menos movimentada, menos barulhenta, mais rústica, mais perto de Brasília, e, acima de tudo, mais barata. Esse lugar existe. E alguns brasilienses já o descobriram. Houve até quem se mudou para lá. Outros, compraram terrenos ou casas nele para passar os fins de semana. Trata-se de um povoado de Alexânia (GO), a 100km de Brasília. O nome? Olhos D’água.

Por anos, o lugarejo era conhecido apenas pelo estereótipo de destino hippie e pela tradicional Feira do Troca. Agora, faz fama internacional com o rico artesanato e atrai muito trabalhador e aposentado cansado da correria da cidade grande. Gente que habita os casarões coloridos da vila, onde os vizinhos são acolhedores e fazendas próximas conservam cachoeiras inexploradas.

Como qualquer arraial, Olhos D’água não tem tantas atrações turísticas padrões, como museus, nem opções de hospedagem e todas as comodidades de destinos mais badalados. Mas a maioria dos que para lá vão procura justamente o sossego e a simplicidade da gente e de suas construções. Esses apelidaram o vilarejo de Zóin, que em sua sede tem cerca de mil habitantes.

Renato Alves (texto), Zuleika de Souza e Bruno Peres (fotos)

Carnaval de Olhos D` Água

Bloco das piranhas 2017

FEIRA DO TROCA

PRÓXIMA FEIRA DIA 2,3,4 DE JUNHO DE 2017

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Estamos voltando com novas postagens e informações. Tudo sobre Olhos D' água

       Olá sou o Edu Argentino estamos voltando com as postagens mas em passos de formiga kkkkk, em virtude do meu trabalho sem envolvimento a esse blog. espero a compressão de todos estou a disposição dos mesmo. O meu numero é (61)998116440 também atendo no whats com esse número.